terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estilo navy com tudo!!!

Listras de diferentes espessuras tomam conta de looks esportivos ou sofisticados.



De volta ao centro das tendências neste verão 2012, o estilo navy, marcado pelas listras, vai tomar conta os maiôs e biquínis da estação.

Mas é preciso alguns cuidados na hora de apostar no modelinho, afinal, as faixas causam efeitos óticos - para o bem e para o mal. As listras no sentido horizontal podem ser perigosas para alguns biótipos de mulher, assim como podem favorecer outras.
Siga as dicas da nossa editora de moda Sandra Bittencourt e use a tendência sem medo:
* O maio estilo retrô, com cava ultracomportada, é perfeito para quem tem quadril estreito, porque o modelo evidencia exatamente essa área. Prefira no pós-sol, já que a marca de bronzeado deixada por ele na pele não é das melhores.

* Biquínis: eles são mais democráticos e permitem que você o monte de acordo com a sua necessidade. Vale usar uma estampa lisa na parte do corpo que você prefere deixar como está e as listras onde gostaria de dar mais atenção. Se você tem pouco busto e quadril largo, vale usar um top listrado e uma calcinha lisa. Se seu biótipo for o contrário, inverta a combinação. Quem é muito magrinha pode ainda usar as listras em cima e em baixo ou brincar de misturar estampas. Experimente usar as listras com poás ou florais, por exemplo.


* Sutiãs com alça central ajudam a aumentar os ombros.
* Se ainda assim você não se convenceu em pisar na areia à bordo de um biquíni ou maiô navy, invista nos modelos mais simples aos quais você já está acostumada e abuse da tendência com bolsas de lona, regatas de tricô e chapéus devidamente listrados.


Mas não se resume apenas ás peças de banho!! Este estilo também aparecerá nas roupas e demais acessórios. As cores bem típicas deste estilo são branco, vermelho e azul marinho. Eu particularmente adoooro essa mistura de cores, porém não amo necessáriamente as listrinhas... rsrsrsrs
 Espero que tenham curtido as dicas. Olhem aí algumas imagens:
Azaleia Converse 
Dumond 
Indaiá 
Lilly's Closet 
Paolattore 
Vizzano 

 

YSL verão 2012 traz estilo navy 

2
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.