sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novidades Dona Bela Doceria!


Aninha! ( proprietária da Dona Bela)

Sempre versátil, Ana Santana não brinca no ponto e está sempre produzindo novos doces, texturas e sabores!! Esta semana estaremos mostrando as novidades direcionadas para os festejos natalinos!!!!! Deêm uma olhadinha aí...




 



Isso é apenas uma pequena mostra!!!! Semanalmente mostraremos as delícias refinadas da Dona Bela Doceria! Você não vai resistir...
O telefone para contato é: (84) 8867-5686


 
Agora vem a melhor parte!!!! Aninha está disponibilizando um kit com alguns produtos natalinos para sorteio!!! Apostamos que quem ganhar não exitará em fazer seu pedido!!!!
A sorte está lançada!! Comente o post e participe ! O sorteio será na próxima sexta!!!


10 comentários:

  1. Aff, estes docinhos me deixaram com água na boca! Belíssimo trabalho o da Aninha! Parabéns!

    Avohanne Isabelle Costa de Araújo

    ResponderExcluir
  2. ESSES DOCINHOS SERÃO MUITO BEM VINDOS PARA MIM COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO...KKKKKKKKKKKKKK
    REQUINTE E BOM GOSTO COM CERTEZA SÃO OS INGREDIENTES PRINCIPAIS DESSAS VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE...PARABÉNS A ANINHA

    NATHY BRITO

    ResponderExcluir
  3. Quero muito!!!!! Adoro os doces dela!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina q perfeição esses cup cakes!!!!!!! Ai eu quero Ilana!!!

    ResponderExcluir
  5. O trabalho dela é muito bom... Tenho a companhado pelo blog e aghora é hora de provar de verdade....
    Maristela.

    ResponderExcluir
  6. Tem como dar o preço dos kits presenteáveis???

    ResponderExcluir
  7. menina qee Delícias! Eu qeroooo muito sou fã de doces e mais requintados assim é de dar agua na boca !

    ResponderExcluir
  8. o natal mais perfeitos,com os DOCES mas PERFEITOS.....uma delicia!!!!!!!!!!!!!!
    natalia luana

    ResponderExcluir
  9. Ai eu quero!!!!! Perfeito!!! Pq não pode colocar preço???

    ResponderExcluir
  10. Mereço ganhar para doçar ainda mais o meu natal!!!! Doces perfeitos!!!
    Raimunda!!!

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.