terça-feira, 1 de novembro de 2011

Roupas para as mais gostosas...


Meninas, este post é destinado para as mais gostosas que pensam que não podem usar certas peças ou tendências... 

Moda chique e sexy para gente como a gente, que veste 44 e 46

Estampas coloridas, tons fortes, peças com corte sexy, vestido retinho? Pode tudo! Esqueça as roupas largas e o visual black total que não valorizam o que seu corpo tem de mais bonito: as curvas

Temos de tudo !!!! Olhem aí:



Misturar estampas? Pode, sim. Para combinar e não errar, basta ter uma cor como base, para uniformizar. Aqui, o mesmo tom serve de fundo para a blusa e a saia. Imprescindível: o cinto ajustado.


Mais longo, o blazer pode ter o ajuste de um cinto para definir as formas. O tom marrom é um clássico e permite combinações com peças que vão do preto às cores mais fortes, como o laranja.




Saia preta disfarça os contornos. Nesta inspiração clássica, a camisa soltinha dá o toque descontraído. Para finalizar, acessórios poderosos .


Sobrepor é um recurso que soma estilo. Aqui, cores escuras na calça e no cardigã para afinar. A base neutra tem uma pincelada de cor na blusa e nas sandálias

O longo de gala preto é o básico tem que ter. O corte imperial, disfarça a barriguinha e o drapeado no busto, valoriza os seios. Para quebrar o tom, o decote ousado expõe o colo. A jaqueta de paetês, também preta, torna o look contemporâneo sem interferir.


A cor escura, a cintura alta e o comprimento exagerado desenham uma forma escultural e forma, ao mesmo tempo, um conjunto que passa uma imagem poderosa.


O formato A e o comprimento na altura dos joelhos realçam e alongam o corpo. O blazer segue uma das tonalidades para não quebrar a figura.


O decote do vestido, em V profundo, alonga e realça o colo. No look balada, ele vira um curinga surpreendente ao se unir à calça jeans. Os tons escuros dão efeito emagrecedor.


O chemise, além de ser um curinga no guarda-roupa de toda mulher, tem o poder de dar equilíbrio às formas: cintura ajustada e comprimento logo abaixo dos joelhos.







Um comentário:

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.