segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Make na íntegra com Ana Brígida

Passo a passo !!!!
 Como já falei anteriormente, as quartas serão os dias das makes!!!!!

Ana Brígida, a maquiadora!!
Seu telefone para contato é: 8827-5106



Hoje, juntamente com Ana Brígida, escolhemos uma maquiagem direcionada para aquelas que não gostam de olhos pretos, mas também adoram glamour!!!
Estamos utilizando os produtos que Rubênia nos disponibilizou e o resultado ficou lindooooooooo!!!!!
Essa make é bem teen, por isso uma modelo  jovem e linda, que é Letícia!!! Apesar de ser ainda menina, já esbanja charme de mulher!!!!
Vamos aos passos:
Ana Brígida chama a atenção para tonificar e hidratar a pele antes de começar de fato a maquiagem, e diz ainda que para quem tem pele oleosa, sempre optar por um produto livre de óleo ( geralmente são gel). Depois da pele tonificada e hidratada, vamos começar!

Depois que a pele estiver limpa comece aplicando o creme disface para linhas e poros, posteriormente aplique a base, e em seguida o pó!

Depois de aplicar o pó, aplique um pouco de blush nas maçãs do rosto. Nesse caso Ana Brígida usou um mosaico que deixa as bochechas rosadas. Abaixo dos olhos aplica-se um pouco de corretivo e espalha com pincel, e novamente aplica pó para arrematar .

Com a pele já pronta, é hora de começar a colorir os olhos!
Com uma sombra roxa, você contorna o canto externo dos olhos deixando um espaço para ser preenchido, e por cima do roxo sem que pegue no arco da sombrancelha, você passa um pouco de rosa claro para dar um ton legal!!

A parte que ficou sem nada é preenchida com a sombra gliter da NYX ! Aqui foi utilizada a furta cor!


Lembro que a sombra gliter também é colocada no canto interno dos olhos e abaixo dos cílios inferiores ( só no início)! Depois, com um lápis você delineia a parte inferior dos olhos e dá uma leve esfumada, que pode ser com a ponta do lapis kajal, com um pincel ou até mesmo com o cotonete ( ter cuidado para não retirar o lápis)
Após esse passo, aplica-se um pouquinho de sombra preta no canto externo da raíz dos cílios superiores com o pincel chanfrado de preferência, e um pouco de sombra branca abaixo das sombrancelhas para realçar. Depois aplica-se o rímel e o batom. Aqui nós usamos um batom rosa chiclete que deixa o visual ainda mais teen!
E o resultado:
Para essa make utilizamos:

Lembramos que Rubênia é quem dispõe da maioria desses produtos e está esperando por você !

  MSN: rubenia.regia@hotmail.com                             
 TEL: (84) 9925-5759 ou (84) 8703 -9029 e 3417-2095
Rua Augusto Monteiro, 145, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.