segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saias Cintura alta!

 Hoje vamos falar das saias de cintura alta, que não são tão democráticas, mas são muito lindas e estilosas!
Esse estilo de saia vem em gosto há pelo menos dois anos que eu me lembre, e aparece nos mais diferentes estilos, modelos e texturas. 
Os consultores de moda geralmente as indicam pra quem é mais esguia, mas acho que isso não se aplica tanto assim. Pra mim tem algumas regrinhas que não falham e que juntamente com o bom senso ajudam a não errar:
_ Se você tem barriga saliente ou não tem muita cintura, não use a saia lapis, opte pelos modelos que são mais soltos !
_ Se você é baixinha, cuidado com o comprimento para não ficar abaixo do joelho!
_ Se você tem quadris largos, não use nada com muito babado ou volume, isso os evidenciará ainda mais.
Use o que você gostar !






saia-de-cintura-alta-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.