terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nova promoção Bebê & Barriga!

A amiga Taíse Danila nos presenteia com outra promoção:


 Uma empresa especializada em artigos personalisados que vão de encontro ao seu estilo!



Essa semana a Bebê & Barriga enfatiza seus trabalhos voltados para festas, e está ofertando 10 cones ilustrados que vão dar um toque especial na sua comemoração!
Quer fazer seu aniversário?? Do seu filho? Do sobrinho?
Não perca tempo, o primeiro passo a Bebê & Barriga já deu !
Comente a nossa matéria e concorra!!!

6 comentários:

  1. Eu quero ganhar esses cones lindos, para o batizado do meu sobrinho!
    Obg
    raquelteixeiraac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O BLOG COISAS DE MENINA É O MAIS INTERATIVO E CRIATIVO QUE JÁ VI...VOCÊ SE ATUALIZA NO MUNDO FASHION E AINDA GANHA BRINDES MARAVILHOSOS DE PARCERIAS QUE ARRASAM...ESSES AI SÃO MEUS...KKKK
    NATHY BRITO

    ResponderExcluir
  3. eu quero ganhar p o aniversario da minha neta hévelyn holanda dia 11

    ResponderExcluir
  4. Aiii, qro muuuuiito p/ o niver da minha filha.
    Ela vai amar!!!
    rackel_diniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo seu trabalho.
    Admiro muito.

    ResponderExcluir
  6. Quero os cones pra mim!!!!! Já é o início pra festa do meu filhooo

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.