sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estilo Hippie... Você gosta?

A aposta está alta para peças que fizeram sucesso no passado, esbanjando estampas, acessórios e muito estilo de vida. Eu particularmente, não sou fã número um, mas acho muito bacana algumas composições, e acredito que a tendência vai pegar mesmo!!

A pergunta que fica é como usar o Hippie em pleno século 21? Vejam aí as dicas!!!

Longos: Esqueça as saias e vestidos curtos e justos que um dia já foram tendência. Agora as peças terminam perto das canelas. Com tecidos claros.
Estampas e florais: Grandes ou tipo liberties, coloridas e tons neutros. Arrisque nas combinações de florais, pois o resultado é interessente e super tendência.
Dica: As mais gordinhas devem usar estampadas menores 

Franjas: Um look Hippie total não pode faltar franja. Para quem não encara um look com franja pode aposta em acessórios como bolsas que são mais fáceis de usar.
 
Cores: Para alegrar o verão nada melhor que cores, mais sem exagero nos tons neon! O color block garante um visual mais alegre.
 Prontas para um verão hippie?

Um comentário:

  1. Oi Ilana, eu adoro esse estilo, é muito trend =) Amo principalmente esse mix de acessórios e essas roupas foldadas.
    Adorei o post, também tenho um blog..passa lá!
    www.setordamodafeminina.blogspot.com

    Beijos, Nanda

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.