domingo, 30 de outubro de 2011

Sem plumas, mas com paetês!!!!

Boa noite meninas!!! Estou mega ocupada esses dias... ÀS voltas com meu TCC... Mas achei um tempinho para atualizar o blog né, se não vocês me abandonariam, já que não teria o que olhar... rsrsrsrs
Mas hoje vou falar de uma tendência que vem com tudo, ou melhor, já está com tudo que é o brilho. Ele está presente em makes, sapatos, roupas e em acessórios de um modo geral. Hoje específicamente, vou falar dos paetês.  Tido como sinônimo de glamour, esse ítem vem adornar ainda mais nossas roupas deixando o aspecto de festa em tudo!!!! Eu particularmente acho muito "LUZ" para o dia, mas os fashinistas afirmam que pode usar sim... Vai depender do gosto e da ocasião né...
Então inspirem-se aí com algumas sugestões....


Aqui, looks diversos,para ocasiões diferentes...



Fonte das imagens: fashion.me/mag/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.