segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nova promoção Bebê & Barriga!

A amiga Taíse Danila nos presenteia com outra promoção!!!!



Essa semana a Bebê & Barriga enfatiza seus trabalhos voltados para os desejos infantis, e está ofertando um kit de delícias em recipientes ilustrados que vai alegrar a semana da sua crianaça!!!

  Você tem  filho?  Sobrinho? Afilhado??
Quer presentea-lo??
Não perca tempo, o primeiro passo a Bebê & Barriga já deu !

Comente a nossa matéria e concorra!!!
Ah, e é até sexta, viu????
Mini marmitas Personalizadas 

Cones!!!
Tubetes!!
Bisnagas de brigadeiro!
Isso e muito mais no kit!!!



 Uma empresa especializada em artigos personalisados que vão de encontro ao seu estilo!

9 comentários:

  1. Ai mulher eu quero!!!!essa menina trabalha bem demais... Quero pra minha filha Kassandra! Tudo isso ela faz pra aniversário tbm???

    ResponderExcluir
  2. Ela faz tudo isso e muito mais!!!! SE vc for fazer o niver da sua filha procure-a, os telefones estão na matéria!

    ResponderExcluir
  3. Todos nós já fomos crianças e sabemos o quanto esse dia 12 de outubro é esperado e nada melhor q um presentinho regado a muita bagana kkkk principalmente se vier da bebê e barriga huuum é delicia em dobro.

    Narjara Rocha

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuum!!! Dá água na boca só de olhar essas imagens, imagine comer todos esses doces, deve ser melhor ainda. Isso para o meu sobrinho Antonio ia ser uma festa, pois ele é igual a uma formiguinha, é loooouuuuuco por doce.
    Ass: Nila.

    ResponderExcluir
  5. Ai eu qero... Vou dar a minha afilhada MARIANA filha da minha prima MArisa, são muito importante na minha viida elas

    ResponderExcluir
  6. Claro que eu tbm quero!!!! só tem delicias e meus netinhos vão adorar.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoooro guloseima, e estas estão com uma cara ótima!

    Monielle

    ResponderExcluir
  8. meu sobrinho vinicius vai adorar.
    cleyde medeiros
    99612492

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.