sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tendências de Make para o verão 2012

Meninas, achei uma matéria que trata das tendências de maquiagem para 2012, e resolvi posta-la na íntegra, pq está muito bem elaborada!!! Olhem aí:

A make do próximo verão promete ser bem democrática. Muito nude para quem não gosta ou não quer ousar, e muita cor para quem ama sair por aí com a cara toda pintada. Ah…tem também o meio termo clássico para quem gosta de se produzir, mas sem errar: as famosas premissas "olho colorido + boca nude" ou "olho básico + boca colorida".
A grande maioria dos desfiles da São Paulo Fashion Week  por exemplo,  mostrou modelos de rosto fresco, pele muito iluminada e nude, nude e mais nude. Tons de marrom, dourado (porque o verão vem com muito brilho ), blushes pêssego e boca apagada definitivamente dominaram as passarelas.
Este tipo de make que deixa a pele no estilo "sou perfeita, nasci assim", é mais elaborada do que podemos imaginar.
Para conseguir este efeito, depois de limpar, tonificar e hidratar a pele, passe uma base leve com acabamento acetinado em todo o rosto, seguida de corretivo para disfarçar as imperfeições e olheiras. Depois, o blush e o iluminador entram em cena para dar o ar de saúde que essa make pede. Sombra marrom no côncavo, delineador rente aos cílios superiores e muito rímel dão acabamento ao look.
Mas se você gosta de muita cor, as tendências de maquiagem que o Fashion Rio trouxe, vieram acalmar todas as colormanícas:
O azul, o laranja e suas variações, domiram as passarelas. Se você for ousada, opte por passar estas cores no lábio. Caso contrário, um delineador colorido nos olhos faz toda a diferença!
Seguindo ou não as tendências, o importante é estar em paz e contente consigo mesma. Não tem make que fique feia em cima de um rostinho feliz!

Fonte: bymk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.