domingo, 30 de outubro de 2011

Bota branca???? Moda????

 Meninas, olhem que matéria legal sobre a questão das botas brancas!!! Estava lendo e achei muito massa, porquê trata de como alguns estilistas renomados conseguem colocar alguns ítens horríveis  na moda!!!! Ah e adorei também a lembrança com Xuxa e as paquitas... realmente é a primeira coisa que me vem à cabeça!! rsrsrsrsrsrs
Acompanhem:
 "Elas foram o maior sucesso na década de 80. Logo depois, viraram sinônimo de mal gosto e cafonice. Agora a bota branca (isso mesmo meninas!!!) deu pinta em vários desfiles internacionais e vem com todo gás para o próximo inverno! E pede espaço no seu closet.
Quando se falava em bota branca, já se lembrava da Xuxa e as Paquitas, na sua nave. Agora parece que o calçado virou febre nas passarelas internacionais.
Tudo começou com Marc Jacobs, que decidiu colocar na passarela o calçado em vinil, com cardaços e detalhes pretos.
Se existe uma máxima na moda é: "Quando Jacobs coloca algo na passarela, espere que vira febre." E foi assim. Depois de Jacobs, veio a Balmain, Isabel Marant, Louis Vuitton, Hermés, Gianfranco Ferré...Até Sarah Burton investiu no calçado, na grife McQueen.

Por aqui, Fausen Haten investiu em dois comprimentos: o cano baixo e o cano alto. E assim, como quem não quer nada, ela chegou.
Lady Gaga já havia aparecido (e muito) com as tais botas brancas.

Depois Lindsay Lohan também foi flagrada usando uma.

Em 2008, em entrevista ao site Ego, Constaza Pascolato (renomada stylist e ícone fashion) disparou: "Bota branca jamais. Nenhuma mulher, por mais linda que seja, fica bem com um modelo dessa cor. Nem mesmo Gisele Bündchen."
Essa semana, em uma participação no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, a também consultora de moda Gloria Kalil também colocou sua posição contra. Gloria disse que anos atrás diria que era totalmente proibido, hoje ela só diz: "Eu não gosto, mas se faz seu estilo...""

Fonte:http://fashion.me/mag/beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.