quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pretinho báááásico!!!

Meninas, já falamos de tudo aqui, menos do basico e infalível preto.
Ultra democrático, não há quem não fiquem bem com ele!!!
Sempre que rola uma dúvida no que vestir... Pra não errar, sempre preto!
A roupa preta não sai de moda nunca, nos deixa mais magra, é super elegante... Quer mais o quê???
Já vi por aí falarem mal da cor, inclusive já vi "fashionistas" descerem o cacete em alguns famosos que recorreram ao coringa... " Preto é ausência de estilo".
 Pois eu, na minha humilde condição de pessoa normal, digo que roupa preta  é sinônimo de elegância!!!
Tudo que é preto se torna mais formal. Pegue um terninho preto e um de cor e olhe qual o mais chic!!! Além do mais, fica muito mais fácil de brincar com os acessórios e ousar no sapato!
Presente em todas as ocasiões, o pretinho básico nunca nos deixa na mão!!!E aliás, tem uns pretinhos que de básico não tem nada!!

Olhem aí algumas produções!


 
 



Fonte das imagens: www.mdemulher.com.br e www.twrra.com.br

3 comentários:

  1. Menina eu tbm adoroooo um pretinho básicooo,
    MAtéria perfeita.
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É de lei, todas tem q ter. Ei essa Aline Morais é muito linda, sensual, charmosa e sexy. Até o pretinho básico se enche de luz e se destaca!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga combina comigo, o pretinho básico,kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.