segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Promoção "Semana da criança " L'acqua de Fiori!!!

Para tudo!!!!
Essa semana, a nossa parceira L'acqua de Fiori de Caicó, estará sortendo um kit infantil, afim de celebrar a semana da criança!!!!



 


 Com os produtos da L'acqua, seu filho, sobrinho, afilhado... enfim, sua criança estará muito bem amparada na hora do banho!!!
Colônia...

Para concorrer a alguns desses produtos basta comentar e dizer pra quem você vai dar esse kit!!! 

Lembramos que a L'acqua de Fiori fica na Coronel Martiniano próximo ao Banco do Brasil!!!
O telefone para contato é: 3421-1801!!



13 comentários:

  1. Adoro este perfume!!!!!Quero para meu filho José Augusto!!!!!!!

    Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da L'acqua de Fiori são ótimos, eu adoro! E com esse kit infantil eu presentearia minha afilhada, que como eu adora ficar lindona e cheirosa.
    Lili.

    ResponderExcluir
  3. Menina, a L'acqua fecha mesmo!!!! Quero pra dar a alguém q precisa!! Juro por Deus!!! Um dia fiquei doente qdo uma menina mais ou menos de 10 anos me pediu um xampu e qdo eu dei ela ficou feliz da vida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog como sempre arrasa, Ilana. Sempre com muitas novidades, promoções...
    Se eu ganhasse esse Kit Infantil da L'acqua de Fiori eu presentearia minha afilhada.
    Mikaela
    mikaelaacari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Além de conhecedora dos produtos,sei do grande prestígio da empresa L'acqua de Fiore,por isso eu como tia corujissimaaaa ficaria felicíssima em poder presentear meus sobrinhos com esse lindo quite ,pois com tantos produtos assim dá até p presentear os dois (Vicor e Maria Júia).
    Bjuss Feliz dia das crianças para todos e quem ainda não comprou o presente da sua criança passe lá na Lacqua q vc com certeza encontrará kkkk.
    Narjara da Rocha sales.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse kit da L'acqua, deve ser tudo de bom! Adoraria ser sorteada para eu dar de presente para o meu sobrinho Antônio, que também é tudo de bom em nossa família.
    Ass: Nila.

    ResponderExcluir
  7. Qero esse kit pra dividir com meus 2 sobrinhos qee eu amo mais qee tudooo

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da L`acqua de Fiori são otimos, e eu presentearia aos meus netinhos, pois eles adoran ficar cheirosinhos.
    Eliane,

    ResponderExcluir
  9. Adoooro os produtos a L'acqua de Fiori.. Mas esses aii são maravilhosooos. Seria perfeito para presentear minha sobrinhaaa .. Ela vai adoraaa pq ela é super vaidoosa e só tem 3 aninhos... Esse presente seria perfeitoo para ela q é uma menina Perfeitaa. Te amoo Ellen

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da L' acqua de Fiori são de mais, gostaria muito de poder presentear meu irmãozinho de 3 anos com esse kit....ele foi um presente q eu e minha família ganhamos, faz parte de mim...amo muito ele....e nesse dia gostaria de poder da um presente a ele,e nada melhor do que um kit da L' acqua, pois ele aprendeu com a irmã e já é super vaidoso!

    Renata Lorena(história UFRN)

    ResponderExcluir
  11. Eu quero Ilana, quero presentar meu afilhado que completa um aninho amanhã!

    Monielle

    ResponderExcluir
  12. Claro que eu quero ser a sorteada,para presentar meus filhotes, pois eles adoram este os produtos da L`agua de Fiori e tbm lhe parabenizar, pois o seu blog esta completo.
    Paulianny Araújo

    ResponderExcluir
  13. Eu quero este kit para a pessoa mais importante da minha vida,meu filho Heitor Garrido.

    Ricelly.

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.