quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Combinação de Blazer e short!

Meninas, o blazer é uma peça coringa que deixa qualquer look diferenciado, e o melhor, é que vem cada vez mais se adequando às mais variadas situações e ocasiões. Hoje falaremos específicamente do uso dessa peça associada ao short. Não importa o estilo, sempre tem como combinar e deixar o visual mais arrojado e elegante. Essa combinação vêm aparecendo desde os tapetes vermelhos às ocasiões mais corriqueiras, e sempre com o "ar" de elegância que a peça proporciona. Olhem aí algumas sugestões!!! Eu amo!!!

 







O blazer era uma peça exclusivamente masculina até a aparição das mulheres no mercado de trabalho, e mesmo depois de muito tempo, ele continuou ainda não muito usada por elas. Porém…devagarinho, o blazer veio chamando atenção das mulheres.




Blazer só para escritório virou coisa do passado, ele saiu dos guarda-roupas para bombar nas principais coleções.







O short pode ser jeans, alfaiataria, com brilho, dobradinho, com barra, desfiado, rasgado, com cara de novo, cara de velho, e até aquela calça jeans que está esquecida no armário pode virar um belo short…



Alguém aí pensou que não poderia ser chic?

Ah…e blazers coloridos estão super na moda















Vale abusar de estampas

Cores



E quem disse que não pode fazer um look romântico?
















Fonte das imagens: revistacrystalstyle.wordpress.com, /www.mariemadame.com

Um comentário:

  1. Look's perfeitos. Amo blazer, uso no trabalho pq faz parte da minha farda, aí tomei gosto rsrs uso tmb alguns bem estilosos pra sair na balada amo fazer sobre posição de peças!!! Agoraaa em relação ao short, afff... tem q ter AQUELAS PERNAS rsrsrsr! Amo short+blazer+salto+carteira+acessórios e com o cabelão estilo "acabei de acordar" Acho q dá o contraste: o blazer + a carteira= elegância e o cabelão jogado com o shortinho jeans= despojada! Uso sempre... Use e arrase na balada!!!

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.