sábado, 17 de setembro de 2011

Aos 26...

Aos 26 anos, olho pra trás  e me orgulho de tudo.
Erros, principalmente acertos.
Vi que sem meus erros não teria crescido como pessoa.
Vi também que sem meus acertos não teria me instigado para algumas coisas( estudar, por exemplo).
Aprendi que ser bonita não é apenas ter corpo escultural, rosto perfeito e cabelos esvoaçantes. Vai muito além.
Descobri que ser mãe é a tarefa mais linda e mais difícil do mundo!
Comprovei que meus pais estarão comigo pro resto da vida!
Comprovei ainda, que quem tem amigos de verdade nunca está desamparado e que a amizade realmete vale mais que ouro.
Acada dia que passa, vou descobrindo e redescobrindo coisas novas!!! Mas com o passar do tempo tenho mais serenidade e sabedoria para analisá-las.
Esses 26 anos serão inesquecíveis, pois com eles estou vencendo etapas, encerrando ciclos: Emprego público, a tão esperada formatura ( esperada mesmo), super sucesso no blog que amo de verdade, e ainda se Deus quiser a convocação de um outro concurso e porquê não, a aprovação no vestibular no qual me inscrevi!!!

Tomara que mais 26 e mais 26 venham.

5 comentários:

  1. Parabéns Ilama, tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  2. "Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude."

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário minha amiga muita saúde, paz e prosperidade, bjs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉÉÉÉNS... ILANA TUDO DE BOOooM...MUITAS,MUITAS FELICIDADEEES!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI TE CONHECER,FELIZ ANIVRSÁRIO.QUE O PAI CELESTIAL TE PROTEJA.PARABÉNS.BJOS

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.