terça-feira, 6 de setembro de 2011

Makes da L'acqua de Fiori!!!!


Olá Meninas, tudo bem ?
Hoje eu vim mostrar esse mimo da L’acqua di Fiori. São os novos itens da coleção de maquiagem inverno 2011.
Duo de Sombras Lápis Lazuli; Lápis Delineador Carbon Black com esponjinha; Caneta Delineadora Preta; Lápis Delineador Roxo; Batom Intense Red; Blush Canela com Aplicador e Sombra Mousse Champanhe.
Eu estou encantada com as makes, de extremo bom gosto e muita qualidade.
Vamos conhecer mais de perto as makes que vão aquecer o seu inverno?

 O Batom conquistou meu coração, textura macia, sedosa, é intenso dá um resultado elegante mas com ar de avassaladora.



O Duo de sombra azul é super tendência  para o inverno 2011. Com esses 2 tons de ótima fixação você vai fazer um olho incrível.




O Blush já vem com aplicador é super prático, não desperdiça, ele tem um tom de canela  que está super tendência e tem um brilho meio furta cor, eu ameiiiiiii esse tom, estou doidaa por ele.





A Sombra Mousse Champanhe é super prática de aplicar, é só girar a parte de cima, igual algumas canetas, pra aparecer a ponta… e a sombra vai saindo pouco a pouco por vários orifícios na ponta. A cor vem seguindo a tendência do nude com tons de dourado.


Lápis Delineador Preto: Vem com uma esponjinha para esfumar, é  formulado com um pigmento Carbon Black que proporciona alta cobertura e preto intenso!!
Lápis Delineador Roxo: Também acompanhando a tendência para o inverno, permitindo combinações inusitadas do casual ao chic.








É isso meninas, espero que vocês tenham gostado das makes da L’acqua di Fiori. Quem sabe em breve não temos mais novidades para vocês.
Não posso deixar de agradecer ao pessoal da L’acqua de Caicó que me concedeu a honra dessa parceria que vai se fortalecer junto com o crescimento do blog.
E esse sucesso só é possível com a sua presença.  Muito Obrigada por estarem aqui! Beijos no Coração. Que Deus abençoe a todos e uma excelente semana.


Quem comentar esta matéria estará concorrendo a um brinde L'acqua de Fiori!!!!! Você vai ficar fora dessa????

11 comentários:

  1. As maquiagens da láqua de fiori são lindas e lançam tendencia....
    Além da ótima qualidade
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades da Laqua de Fiore. São lindas e estão de acordo com as têndências.Só que é louca para não aproveitar essas novidades!Laqua de Fiore,um arraso em maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. Gente to apaixonada pela nova maquiagem inverno.
    De uma coisa tenho certeza que a base da Lacqua di Fiori é perfeita, cobre todas as imperfeiçoes e não é oleosa. Otima, Otima, Otima.. Adoooreii.
    kelly o blog é lindo, vê se vc faz qualquer dia uma postagem fazendo a pele com os produtos lacqua.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá gente! Conheço a linha toda e garanto que vale a pena comprar e sair arrasando, esbanjando beleza, sedução e recebendo elogios de todos os lados...E o melhor é que além de ter lindas, cores, embalgem, e uma textura super leve que se adapta a nossa pele, toda maquiagem da lacqua di Fiori ainda vem com proteção solar.
    Resumindo é tudo de bom galera...

    ResponderExcluir
  5. Realmente os produtos da L'acqua de Fiori tem uma qualidade excelente, e os preços também são bastante acessíveis. Adooro, queria muito ganhar um kit!

    Monielle

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blush super prático....aproveitando quero te parabenizar pelo blogue Ilana. Informações precisas, texto sucinto e acima de tudo amor nas palavras isso é o segredo de uma jornalista....bjão!

    ResponderExcluir
  7. Quero participar em .... A MAQUIAGEM DA LAQUA EH PERFEITA

    ResponderExcluir
  8. Mulheeeeeeeeeer, você num existe não!!!!Ganhou esse monte de produto da L'acqua!!! Eu quero também!!!! A make de lá é muito boa!!! Ilana parabéns pelas parcerias, e tenho certeza que vindo de vc, isso é apenas o começo...
    bju direto de Roraima!!!!
    Alanny.

    ResponderExcluir
  9. Ilana Vc sabe o preço da caneta deliniadpra?
    Tô super afim..
    Bkas
    Raquelteixeiraac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro o blog e quero particapar da promoção. Parabéns!
    jacielly poliez

    ResponderExcluir
  11. gizelle karine de Medeiros Dantas10 de setembro de 2011 às 15:22

    A maquiagem é um iten indispensável para nós mulheres.Pois, está nos torna mais sedutoras e atraentes. Então, se esta a procura de um amor, e quer arrasar no look, não esquesa de usar os produtos da láqua de fiori.

    Gizelle Karine

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.