domingo, 11 de setembro de 2011

Makes da L'acqua de Fiori!!!!


Olá Meninas, tudo bem ?
Hoje eu vim mostrar esse mimo da L’acqua di Fiori. São os novos itens da coleção de maquiagem inverno 2011.
Duo de Sombras Lápis Lazuli; Lápis Delineador Carbon Black com esponjinha; Caneta Delineadora Preta; Lápis Delineador Roxo; Batom Intense Red; Blush Canela com Aplicador e Sombra Mousse Champanhe.
Eu estou encantada com as makes, de extremo bom gosto e muita qualidade.
Vamos conhecer mais de perto as makes que vão aquecer o seu inverno?

 O Batom conquistou meu coração, textura macia, sedosa, é intenso dá um resultado elegante mas com ar de avassaladora.



O Duo de sombra azul é super tendência  para o inverno 2011. Com esses 2 tons de ótima fixação você vai fazer um olho incrível.




O Blush já vem com aplicador é super prático, não desperdiça, ele tem um tom de canela  que está super tendência e tem um brilho meio furta cor, eu ameiiiiiii esse tom, estou doidaa por ele.





A Sombra Mousse Champanhe é super prática de aplicar, é só girar a parte de cima, igual algumas canetas, pra aparecer a ponta… e a sombra vai saindo pouco a pouco por vários orifícios na ponta. A cor vem seguindo a tendência do nude com tons de dourado.


Lápis Delineador Preto: Vem com uma esponjinha para esfumar, é  formulado com um pigmento Carbon Black que proporciona alta cobertura e preto intenso!!
Lápis Delineador Roxo: Também acompanhando a tendência para o inverno, permitindo combinações inusitadas do casual ao chic.








É isso meninas, espero que vocês tenham gostado das makes da L’acqua di Fiori. Quem sabe em breve não temos mais novidades para vocês.
Não posso deixar de agradecer ao pessoal da L’acqua de Caicó que me concedeu a honra dessa parceria que vai se fortalecer junto com o crescimento do blog.
E esse sucesso só é possível com a sua presença.  Muito Obrigada por estarem aqui! Beijos no Coração. Que Deus abençoe a todos e uma excelente semana.


Quem comentar esta matéria estará concorrendo a um brinde L'acqua de Fiori!!!!! Você vai ficar fora dessa????

6 comentários:

  1. Adorei, fiquei apaixonada pelo blush e pela sobra mousse, deve ficar uma maravilha...

    ResponderExcluir
  2. Amiga você num se acha não,você É... rsrsrs ta lindo d+++ seu blog.Parabéns.Elidja

    ResponderExcluir
  3. Eu qero esse brinde pois é o mês do meu niver 24/09 nunca ganho nada em sorteios kkkkkkkkkkkkkkkk
    raquelteixeiraac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gizelle Karine de Medeiros Dantas12 de setembro de 2011 às 18:36

    Adorei a nova linha de maquiagem da L'acqua de Fiori. Quero ser a sorteada e ficar linda nas fotos de formatura, usando este kite.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amoooo essas promoções!!!
    Quero...quero...
    Marcela Fernandes

    marcela-fernandes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Essa maquiagem é show!
    O que seria da mulher sem a maquiagem?
    Algo que seduz e encanta despertando olhares e revelando a mulher que exisite em você.
    Tuylla Rayane

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.