quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Make na íntegra com Ana Brígida!!!

 Ana Brígida!
A nossa make de hoje é muito bic!! Em tons de azul e amarelo, fizemos um color block facial, reproduzindo assim uma tendência, que é a maquiagem super colorida!!!! Ana Brígida nem gosta desse estilo, mas eu insisti, assim aprenderíamos coisas novas , não é verdade?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A L'acqua de Fiori mais uma vez disponibilizou nossa matéria prima!!! Olhem a qualidade dos produtos, percebam a qualidade da pele, da cor dos olhos!!
Nossa modelo de hoje é a bela Mércia, a mais nova Assistente Social da Rua da Palha!!kkkkkkkkkkkkkkk

Com a pela limpa, é hora de começar os trabalhos!

Comece com a base. Aqui Ana Brígida utilizou dois tons: Uma mais escura para "contornar" o rosto e têmporas, e uma mais clara para o restante do rosto. Mas se você não tiver dois tons não tem problema, use o que tiver.


Depois passe o corretivo onde for necessário e principalmente abaixo dos olhos. Agora é só passar o pó, de preferência com um pincel e posteriormente o blush.
O trabalho nos olhos iniciam-se com os cantos  preenchidos com o azul escuro meio metalizado. Olhem aí o da L'acqua que luxo:

Depois você usa um tom mais claro de azul para o meio do olho, e no canto você coloca amarelo.
 

Com um pincel mais macio, você sai esfumando as cores atentando para unir uma cor com a outra para criar o efeito degradê. Olhem aí que lindo!

Agora você contorna o canto externo que é azul escuro, com uma pouco de sombra preta só pra dar o destaque. Percebam que não é muito, mas dá toda a diferença!

Passa o iluminador abaixo das sombrancelhas, faz um risco com o delineador rente aos cílios elevando um pouquinho a ponta para levantar o olhar, e passa o lápis na parte inferior do olho esfumando para ficar "borradinho".
 

Agora com a sombra azul, você vai arrematar os cantos internos e externos do olho, e com o pincel ainda sujo de sombra, passa por cima do lápis que estava esfumado. É  o pulo do gato! Muito lindo!

Depois é só passar o rímel( Várias camadas) e o batom e pronto! Está feita a sua make super fashion e sem bicho de sete cabeças!
Vejam o resultado:

9 comentários:

  1. Meninas ela arrasou nessa make... PERFEITA

    Muita liiindaa Adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, esses tons ficaram perfeitos, dar um outro visual. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    A mais linda que já colocou viu Ilana e Brígida!!!
    Um luxoooo

    ResponderExcluir
  4. Meninas vcs estam de parabéns, linda a maquiagem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo jeito esse "anônimo" usou muito batom 24:00 pra ficar falando besteira desse jeito. Cresça, não em tamanho, mas como pessoa. Você realmente não tem o que fazer. Aposto que é a mesma pessoa que comentou tudo!!! Quer saber meu nome??
    pois eu digo: Ana Amália Dantas de Medeiros.

    ResponderExcluir
  7. Muito massa, a maquiagem! a combinação de tons caiu muito bem!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk, ligo muito viu!!! Olha minha Cara de preocupação, :p...kkkkkkkkkk
    Meu bem deixe de ser fútil, ñ importa se a maquiagem é importada ou ñ, o que importa é o carinho com q a gente faz as matérias q vão sair no blog...a gnt se diverte fazendo, entende???
    Agora vc dizer q é coisa de qm ñ tem o q fazer é demais...qm ñ tem o que fazer é vc q ao invés de deixar criticas construtivas vem é com baixaria!!! Enquanto a gnt corre é atras de nossos sonhos e vc sabe o que são sonhos, vc já sonhou???vc já pensou em ser feliz???Pq essa atitude vulgar q vc teve é sinal de qm é frustado e de qm morre de inveja do sucesso dos outros...Pra vc invejosinha eu só posso deseja que siga os passos do blog, se produza toda é vá ser feliz!!! :* beijos!!!

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.