terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nova parceira!!!

Meninas, é com muito orgulho que apresento-lhes a mais nova parceria do blog: A designer de sombrancelhas Francisca, ou como comumente chamamos "Chiquinha". Esse exemplo de mãe e mulher, finalmente está trabalhando com o que sempre soube fazer, apenas aperfeiçoou com o curso profissionalizante. Agora ela trabalha com linha, viu???
Francisca nos presenteará com constantes sorteios, e ainda fará parte da equipe do "Mude Meu Look", que graças a Deus, cresce a cada dia. Quem conhece o trabalho dela sabe o quanto é perfeito. Não tem ninguém que a indiquei para não ter voltado...

Faça o teste!!! Estamos sorteando "uma sombrancelha" trabalhada por ela !!! Para participar, basta apenas comentar na matéria!!!

Se por acaso não quiser esperar pelo sorteio, basta ir no seu local de trabalho, que fica na Rua Coronel Bembém no Bairro Paraíba!!!
Seu telefone para contato é: 8855-6276

14 comentários:

  1. raquelteixeiraac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou me inscrevendo novamente, quem sabe eu não ganho essa sombrancelha antes do dia especial,kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Huuum ... Eu quero participar desse sorteio!
    larissa_milenne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu querooooooooooooooooooooo
    mikarla

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ilana,seu blog esta sendo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero participar do sorteio,
    cleyde medeiros 99612492

    ResponderExcluir
  7. adoraria ser sorteada...(rs)...adoro experimentar novos trabalhos com novos profissionais! ;)
    francy (9907-4415)

    ResponderExcluir
  8. eu quero....naara 9907-3452

    ResponderExcluir
  9. Claro q eu quero ser a sorteada.
    99928486

    ResponderExcluir
  10. Gente, pode confiar no trabalho da nossa amiga chiquinha, faço todo mês minhas sobrancelhas e ficam perfeitas, ela sabe dar aquele toque final, o que nos deixa maravilhosa, logo as sobrancelhas, vamos dizer, é o cartão postal de cada um. Desta forma, claro que quero concorrer e ser a sorteada no Mude Meu Look,quem não quer ter um dia de beleza, ainda mais quando é feito por bons profissionais que entendem do assunto e também gente é de graça né. Vale a pena participar, assino em baixo. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar do sorteio
    georgia_any_kercia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ai eu quero muito...parabéns Ilana seu blog tá ótimo,eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  13. C CTZA O TRABALHO DE CHIQUINHA DEVE SER PERFEITO, C Ñ CONHEÇO QUERO TER A OPORTUNIDADE, ATRAVEZ DO BLOG, BJOSS E PARABENS PELO BLOG, MUITO BACANA!!!!
    neilyfab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. c ctza o trabalho de chiquinha deve ser perfeito e gostaria muito de ter essa oportunidade de conhece-lo atravez do blo, parabens pelo blog, muito bacana!!!! neilyfab@hotmail.com

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.