quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Você sabe tirar proveito dos colares???

Isso mesmo, tirar proveito dos colares. Essas peças podem jogar a seu favor, basta ter bom gosto, bom senso e saber um pouquinho de algumas regrinhas...
Você pode criar diversos efeitos com o uso dos colares: alongado, achatado, volumoso...
Vou exemplificar:

  1. Se voce for baixinha, pode criar uma ilusão de uma silhueta mais longa usando um colar com pouco volume, mas com um comprimento considerável. Ah, e cuidado para não exagerar... Pra não ficar parecendo aquelas menininhas que estão descobrindo a vaidade e acabam usando o colar da mãe, que vai bater no umbigo, rsrsrsrsrrs.
  2. Se tiver seios fartos, não use de jeito nem um os modelos mais curtos que tenham qualquer volume, isso aumentará ainda mais a ilusão de fartura. Aposte nos colares mais delicados e que de preferência não tenha muita pedraria.
  3. Se você tem pouco seio e quer evidenciar o colo, pode usar e abusar dos modelos mais curtos, com volume ou até com muitas voltas!!!
  4. Os colares mais compridos ajudam a alongar a silhueta, portanto, se você tem o tronco maior do que as pernas evite os que causam esse efeito. Pode apostar nos mais curtos ou intermediários que dá certo.
Ah, e além de combinar o colar com seu biotipo, ainda tem que se preocupar com o decote da sua roupa também. Olhe aí essa matéria que separei:

Combine o decote com o colar certo

Nem sempre os decotes ficam bem com qualquer acessório, já que isto depende muito do corte ou desenho. Confira algumas dicas para na próxima vez saber como combinar o seu decote com o colar certo:

Quadrado: Combina com colares curtos e brincos grandes.
V nas costas: Este decote é perfeito para mostrar um colar que seja bonito tanto na parte de trás quanto na da frente. Escolha um que tenha uma pedrinha atrás, no final do fecho.
Assimétrico: É melhor apostar em pulseiras e brincos e deixar o colar guardado.
Coração: Experimente usar um colar em tamanho médio com brincos que não sejam nem muito compridos e nem carregados.
Tomara-que-caia: O interessante deste tipo de decote é que você pode combinar com qualquer tipo de acessório, desde um colar simples até um mais chamativo para chamar a atenção do pescoço.
Em V: Use e abuse também de qualquer tipo de acessório, sempre tentando combinar com o seu look.
Em U, Canoa, Cigano ou Ombro a Ombro: Por ser redondo ou oval, os acessórios devem ser curtos ou um tamanho médio, mas sempre finos.
Gola alta: Esqueça colares e aposte em brincos, pulseiras ou algum detalhe no cabelo.
Fonte: TPM Tudo Para Mulheres.

Sugestão de modelos

 Meninas, os Max Colar estão em alta!!!! São os mais pedidos e usados principalmente pelas celebridades. Os acho lindos, mas não são todas que podem usa-los... Se forem compra-los, lembrem-se das regrinhas...
maxi colares na amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.