domingo, 11 de setembro de 2011

Jaqueta velha???


Sabe a jaqueta jeans que você tem no armário? Ela voltou com tudo


Há cinco anos, você provavelmente comprou uma jaqueta jeans que, há várias temporadas, ficou encostada no armário. Pois a hora de reviver a peça é agora! Depois de conquistar os looks despretensiosos e cheios de estilo do verão europeu, a jaqueta jeans desponta como complemento tem-que-ter da meia-estação.
Percebam a versatilidade dessa peça e como ela compõe de forma super bacana vários estilos!
Até no tapete vermelho: em aparições recentes, Cameron Diaz e Chloë Sevigny investiram no poder despojado da jaqueta jeans. Versátil, vai tanto com o look delicado de saia e sandália de salto nudes de Cameron, quanto com o estilo mais rocker de Chloë( mas vamos combinar que esse outro look não ficou lá essas coisas, né, rsrsrsrsrs)
O que interessa é que é hora de usar sua jaqueta!!! Caicó não é a cidade mais fria do mundo, para que possamos andar de jaqueta direto, mas ela pode ser facilmente usada no trabalho, nas Happy Hours, Nos barzinhos, nas festas em geral... Dependendo do horário ou do clima, só é arregaçar as mangas que dá tudo certo! Pra mim é uma peça coringa, que dá um charme todo especial na composição de um look. Aproveitem as idéias acima e usem as suas jaquetas já!!!!
Fonte das imagens: Vogue

Um comentário:

  1. Amiga, moda é com você mesma,não é a toa que vem trabalhar, fechando de cadeado todos os dias.rsrsrsrrs.bjs

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.