segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nova parceria!

Estamos imensamente felizes com a mais nova parceria para o "Mude Meu Look". Trata-se da manicure Kátia, uma mulher talentosíssima que logo ao começar a fazer unhas e decorá-las, ganhou admiração e procura pelo seu trabalho. Resistiu em trabalhar em salões, mas hoje o faz.
Hoje Kátia tem uma grande clientela, e seu ponto forte são as unhas decoradas: Tanto as artesanais como as adesivadas, bem no estilo Katy Perry!!!



Gostaram??? Pois estaremos sorteando uma unha essa semana!!! Comente a matéria e participe!



14 comentários:

  1. Ficaram lindas é arte pura.bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o trabalho dela,adoro unhas decoradas!!!!

    Amiga eu querooooooo......

    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas preciso do cel dela urgente, vou casar quarta e quero essa unhas lindas.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas as decorações...queria ganhar muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah,eu quero achei tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. adoro unha s decoradas. edtao perfeitas estas dela. adorei...

    ResponderExcluir
  7. Aí Ilana eu quero, Tô precisando de uma boa manicure URGENTE
    raquelteixeiraac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. tudo muito lindo,eu quero também.
    cleyde medeiros

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o trabalho!
    Parabéns!
    =D

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei, querto ganhar uma!
    Gillyane Dantas
    gillyanedantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. perfeitas as unhas decoradas... Eu quero ganhar.

    ResponderExcluir
  12. Ilana Adorei a decoração dela, muito bonita e caprichosa, essa segunda que ela fez no pé tambem ficou perfeita, gosto muito da dcoração de noiva.
    Annyele Barros

    ResponderExcluir
  13. Anielle, a foto da unha q vc gostou não foi feito por ela, é pq as fotos que tínhamos das pinturas dela não abriu, então olhei algumas parecidas e coloquei. Mas mesmo assim, não fica devendo nada viu???

    ResponderExcluir
  14. Ilana que coisa mais linda esse trabalho, adoro unhas decoradas, depois me passa o contato dela. Parabéns pelo desempenho de suas matérias e pelo Sucesso q é o seu blog.
    Bjão amiga.
    Laninha

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.