quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Make da semana!!!

Essa semana a make não pôde ser exatamente um passo a passo, pois devido à minha ausência por causa do III SEPE, não pude auxiliar Ana Brígida com as fotos, Mas mesmo assim a maquiagem ficou perfeita!!! Uma maquiagem com o canto do olho bem puxado, que realça qualquer olhar!!! Percebam que mais uma vez Brígida usou tons de dourado, mas o resultado ficou totalmente diferente da anterior, porquê, a tecnica foi diferente!!!  Ana Brígida usou e aprovou os produtos da L'acqua de Fiori! Confiram aí o resultado!
Antes...
  Depois...

Produtos usados!!!!


O meu muito obrigada à funcionária da L'acqua que disponibilizou sua imagem para as fotos!!!!



3 comentários:

  1. Mulher!!! Q arraso é esse hein???? qdo for outro dia eu quero ser a modelo!!!!kkkkk
    Janice.

    ResponderExcluir
  2. noossaa!! eu pude perceber a diferença da pele, que corretivo ou base é esse!! nossa a olheira dela desapareceuuuuu..

    Eu quero para mimm...
    maquiagem perfeita.

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.