sábado, 10 de setembro de 2011

Entrega de brinde Dona Bela!!!!!!


Com um pouquinho de atraso, vim mostrar a entrega de brinde da Dona Bela Doceria que aconteceu a pelo mesnos dois sábados atrás... Nem todos compareceram no ato da entrega, mas garanto que todos amaram!!!!!!! Ana Santana nos presenteou com kits charmosíssimos onde continham parte das gostozuras que produz...


Vocês não tem noção do que eram esses doces...




Alguns dos ganhadores...( Uns não quiseram tirar foto, rsrsrsrsrs)







Rivanda me mandou a foto do filhinho lindoooooooooo dela e de Bruno, que também não resistiu aos doces de Ana santana...




Não tem quem não fique feliz e absolutamente "Doce" com essas delícias... Não há quem resista!!!


 Semanalmente mostraremos as delícias refinadas da Dona Bela Doceria! Você não vai resistir...
O telefone para contato é: (84) 8867-5686

2 comentários:

  1. E eu perdi esse kit??? Eu te mato!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opaaa... eu fui uma das ganhadoras e estou aqui para agradecer! Realmente os doces são deliciosos e como eu disse antes... aguça o nosso paladar e aprimora ainda mais a culinária seridoense!

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.