sábado, 3 de setembro de 2011

Princesas Modernas!

       Acho muito interessante o estilo de vida e de se produzir das princesas. Sempre alvos da crítica, são minunciosamente comentadas sempre que botam o "pé fora de casa". "Curiosamente" sempre encontram algum defeito nelas mesmo quando aparentemente não há.( Acho que são consultores, críticos, etc... que querem aparecer, só pode).
      Me encanta muito o fato de que essas "princesas modernas" sabem criar uma identidade própria sem fugir de toda a tradição que acompanha a realeza. Um exmplo prático e que todos conhecem, é a princesa Kate, que tem essa identidade própria, mas não se distancia de todas as "regras" que existem na "Vida Real".
      Separei imagens de algumas princesas da atualidade para que possamos conhecê-las e ver mais ou menos como são compostos os seus looks:


KATE MIDDLETON
Chris Jackson, Kevork Djansezian (Getty Images), Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Catherine Elizabeth Middleton, de 29 anos, tornou-se duquesa de Cambridge ao se casar com o príncipe William, da Inglaterra, em 29 de abril de 2011. De origem plebeia, a duquesa tem alto nível de popularidade entre os súditos britânicos.
                                                                 CHARLENE DE MÔNACO
 Olivier Almondo, François Durand, Pascal Le Segretain, Gareth Cattermole, Crispin Rodwell/Getty Images
Aos 33 anos, a ex-nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittstock casou-se em 1º de julho de 2011 com o príncipe Albert II – filho do príncipe Rainier III e da diva do cinema e princesa Grace Kelly.
                                                             VICTORIA DA SUÉCIA
 Pascal Le Segretain, Marc Piasecki, Torsten Lavrsen/Getty Images
A herdeira do rei Carlos XVI e da rainha Sílvia, que é filha de uma brasileira, casou-se em 19 de junho de 2010 com Daniel Wrestling, seu personal trainer. Já teve problemas com anorexia e bulimia. Saudável aos 34 anos, ela está à espera de seu primeiro filho, previsto para nascer em março de 2012.
                                                           LETIZIA DA ESPANHA
 Carlos Alvarez, Chris Jackson, Olivier Almondo, Marc Piasecki/Getty Images
A ex-jornalista e apresentadora de TV Letizia Ortiz, de 38 anos, ganhou o título de princesa ao se casar, em 22 de maio de 2004, com o príncipe das Astúrias, Filipe de Bourbon. O casal tem duas filhas, Leonor e Sofia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.