sábado, 10 de setembro de 2011

Vestidos mais curtos principalmente voltados para festa!

 Bom dia meninas!
Anteriormente falamos de uma tendência que são as saias e os vestidos longos, pois é, hoje vim trazer outra tendência também de vestidos, só que são os curtinhos voltados para festas!!!!
É bastante comum vermos em festas mais sociais como casamentos e formaturas, as meninas usando vestidos mais curtos!!! Foi-se o tempo que o "Chique" era usar somente longo!
Nos "Red Carpets" os curtinhos tem aparecido com bastante frequência, e acredito que isso influencie diretamente as escolhas de todo o mundo.
Eu adoro esses modelos mais curtos porquê deixa a mulher com um "ar" mais jovial ! É como se a ocasião se tornasse mais divertida, ou menos formal!
Esses vestidos estão aparecendo nos mais diversos tecidos e texturas, e eu acho lindo os modelos que aparecem com bastante organza na parte da saia do vestido!!! É MUITO FOFO!
AH, LEMBRAM DO "COLOR BLOCK" QUE JÁ FALAMOS ANTERIORMENTE??? ELES TAMBÉM SE APLICAM NOS LOOKS DE FESTA!
Olhem aí alguns modelos:


vestidos-curtos
Vestido curto para festa

 




2 comentários:

  1. amiga, vou a um casamento em outubro e ainda n~~ao fiz meu vestido, quero uma orientaç~~ao urgente.
    lembre que ainda estou gordinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei essa matéria!!!Amo vestidos,principalmente os mais arrumados!!!Parabéns pelo blog era disso que a mulherada precisava!rsrsrs
    Sucesso sempre!!!bjos

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.