terça-feira, 27 de setembro de 2011

Papo cabeça com Paulinha!

Paulinha!
Hoje o papo cabeça fala de mechas.
Os cabelos com luzes ou mechas iluminam a pele destacando mais a beleza feminina . Inúmeras são as tecnicas de se obter mechas, e fica difícil eleger que tipo é mais bonito, pois tudo vai depender do cabelo de cada uma. Paulinha confirma o que as tendências já anunciam: As mechas californianas estão com tudo! Porém, ela lembra que não s somente aquelas que só as pontas são tingidas estão em alta. O importante é criar um efeito mais claro nas partes mais inferiores do cabelo!! Dá um charme super especial!
Na verdade as tonalidades das mechas vão variar conforme pele e estilo, mas é inegável que os tons de castanho com mel, e os loiros estão com tudo!!! Já afirmamos aqui no blog, acho que semana passada que a cor do inverno é o vermelho, mas não são todas que querem ousar tanto!!! Por isso acabam optando por outras tonalidades!
Cabelos com luzes e mechas verão 2011 
Tendências de cabelos com luzes e mechas verão 2011
 Fonte das imagens: www.modafeminina.com.br
Cabelos com mechas tendência 2011
Cabelos com mechas tendência 2011
Cabelos com mechas tendência 2011 
Fonte das imagens: www.saibagratis.com 
Para as que são mais ousadas, Paulinha diz que há sim uma tendência para o uso das mechas coloridas!! Só basta ter estilo e atitude para usá-las!!
Cabelo com mechas coloridas 

 
A escolha deve partir de você, do que você gosta! Aqui mostramos apenas as tendências!

Um comentário:

  1. Ilana,quando vai ser à promoção mude meu look.Quero participar mudar mesmo, estou cansada de olhar no espelho e ver sempre mesma cara.abraço

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.