O coque alto me parece que no momento é o " the best", mas eu particularmente não gosto muito... Vocês viram um que Sabrina Sato estava usando no meio da cabeça acho que semana passada??? Ave Maria, eu achei ridículo... Mas há que ache fashion...
Mas olhem aí o que eu achei: Uma imensa diversidade de coques para todos os estilos e ocasiões!
Coque nó - É o coque que parece um nó de marinheiro. Pode ser bem perfeitinho, como essa primeira foto, ou mais bagunçado. Esse tipo de coque é baixo, preso com grampos e spray, e pode ser usado por quem tem o cabelo na altura dos ombros ou mais longo. Fica ótimo pra quem tem o rosto fino e delicado.
Coque “gordo” e alto – Como precisa de volume, esse coque é mais indicado para quem tem cabelo longo. Mas quem tem comprimentos menores pode apostar em “enchimentos”, encontrados em perfumarias. O coque alto é uma ótima pedida para os dias quentes e também para festas, pois deixa os ombros, o colo e as costas livres. Fica muito bom em quem tem o rosto redondo, pois harmoniza o visual e deixa o look superfeminino.
Coque Barroco - Cheio de
detalhes, esses coques podem ser inventados de todos os jeitos. Com
trança, acessório, flores, vários coques pequenos, tortos, torcidos…
Invente o seu!
Coque Banana – O mais
clássico dos coques tem um jeito vintage e superchic! Pode muito bem ser
usado no dia a dia, com uma roupa feminina e fofa! Se você tiver estilo
pode até criar looks inspirados na Amy Winehouse, como nesta primeira
foto, ou na famosa Audrey Hepburn, que imortalizou o penteado nos anos
50. Fica bom para todo tipo de rosto!
Fonte da fotos: www.capricho.com
Chiquérrimooooooooooooo....Adoro! Nos dias de mais calor e na academia é meu aliado principal. Ainda mais que tenho o cabelão, ão, ão, ão mesmo! rsrs Me mata de calor!
ResponderExcluir