quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Espiada no 7 de setembro!!!


Há muitos anos não ia ver o desfile, mas este ano resolvi ir por causa dos filhos, e fiquei encantada!!!
Detalhista como sou, percebi o quanto as meninas abrilhantaram este evento!!! Ave Maria!!! Era muito salto alto, e detalhe: Muitas Open Boots e Ankle Boots, usadas principlamente pelas que eram destaque!!!Os cabelos impecáveis, e a maquiagem então... Nem se fala!!!!!Muito bom!!!
Os desfiles cívicos foram mudando de concepção e percepção com o passar dos anos!! Na época da minha mãe não podia usar nem friso no cabelo!!!
No geral gostei muito!!!! Escolas esbanjando criatividade, mostrando organização, e o melhor: Um grande número de alunos!!
Porém, os desfiles não seriam os mesmos sem as fanfarras, e estas sim, vêm mostrando inovações constantes: São contratempos, músicas, novos instrumentos, etc... E esse ano eu fiquei "Encantada" com a Fanfarra Carlos Gomes!!! Muito bom!!!
_ Belíssimas meninas que iam puxando a banda;
_ Um som de primeira com uma participação super diferente dos pratos;
_ Uma coreografia que roubou a cena, literalmete!! Eles "fecharam" "A" e "NA" Coronel Martiniano!! Um show a parte!!! Eu pelo menos amei!!!

Confira aí algumas imagens da Fanfarra:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.