quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make com Ana Brígida!!!

 Ana Brígida!

Meninas, a make hoje foi pensada como uma sugestão para as fotos de formatura, que já estão começando a ser tiradas... Uma make sem muita extravagância, porém com o requinte que a ocasião merece.
O "belíssimo" rosto que recebeu a maquiagem hoje foi meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei de verdade o resultado!!!
Olhem aí:
De cara limpa vamos começar!
 Para não ficar repetitivo, vou apenas citar os passos, já que semanalmente os posto...  Base, corretivo e pó... Depois passa o blush...

Agora vamos para o olho, que é realmente o que interessa!!!
Para que não tenha o perigo da sombra sair com muita facilidade, é bom que passe o fixador de sombra, que parece uma cola em bastão, vocês sabem como é... 
Vamos começar de dentro para fora: Com um lápis sombra branco, preencha o canto interno dos olhos:
Depois vá esfumando com uma sombra também branca. Na parte do meio, você preenche com sombra prata e no canto externo dos olhos sombra preta.
Para que fique realmente bonita, o segredo é esfumar. Esfume tudo, e lembre que entre uma cor e outra, é bom misturar para dar efeito degradê. Na parte da sombra preta procure esfumar sempre pra cima e o retoque final é dado com uma sombra marrom. É infalível!!
Agora pra dar o retoque final é só delinear a parte superior do olho, a inferior, e esfumar um pouquinho, várias camadas de rímel e principalmente iluminar bastante o arco da sobrancelha. O batom não deve ser chamativo.

Vejam o resultado!!! 

A moça das fotos não ajuda muito né, mas a maquiagem é realmente linda!!!!










3 comentários:

  1. Adorei!!!!!!É o tipo de make que gosto....A modelo ficou lindaaaaaaa......rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  2. Ilana, qual é o orkut da pessoa q vc disse q vende maquiagem aí em Caicó? É essa moça Ana? Será q se eu fizer o pedido, eu deposito o dinheiro na conta dela, e ela manda os produtos por um táxi?
    Pergunta se ela tem o rímel:
    Hypnôse Precious Cells, Lancôme, ou então o Phyto-Mascara Ultra-Stretch, Sisley. Ficaria muitoooo grata. Amo esse rímel, ñ vivo sem eles hehe

    ResponderExcluir
  3. Simplismente perfeita, Ana Brígida tem realmente as mãos de fada.

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.