domingo, 4 de setembro de 2011

Coletes!!!!

 Eu me lembro que quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos, era uma moda danada usar colete!!!! Na época eu achava até esquisito, mas hoje em dia eu amo!!!! Transforma qualquer look sem graça!!!!
Além de dar esse toque especial na composição dos looks, ainda tem a vantagem de ser democrático, ou seja, todas podem usar; Combina com quase tudo; Vai bem em muitas ocasiões, além de ser um aliado na hora de alongar a silhueta( quando o colete é abaixo da linha da cintura) e esconder algumas imperfeições.

Olhe esse mesmo colete usado em composições totalmente diferentes:
Coletes 
 Se usado corretamente, o colete oferece mais vantagens do que desvantagens. Tome cuidado com o comprimento ( se o colete for muito curto deve ser evitado pelas mais cheinhas e pelas baixinhas) e com o estilo escolhido na hora de sobrepor em certas texturas e tecidos. Se não souber realmente o que está fazendo, ao invés de ficar sofisticado ficará "brega" ou "maraca", como diz minha amiga Wadna, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aí pra vocês algumas sugestões dos modelos de colete e de como combina-lo com outras peças!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.