quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lingeries: Amadas por dez entre dez mulheres!

     Cada dia que passa, as lingeries vêm se tornando peças mais refinadas, delicadas, bonitas e ao mesmo tempo confortáveis. Não há mulher que resista!!!
Independente do estilo( romântico, casual, sexy, matador, rsrsrsrs), sempre é desejo de consumo! Eu adoooro os modelos mais românticos, que são adornados por muita renda, "fru-fru", estampas floridas, cores angelicais, alças trabalhadas... Porém o preto básico, o vermelho caliente e o branco clean, nunca saem de moda!! Estão em todas as coleções! As estampas de oncinha e as texturas mais acetinadas também dão um toque super especial nessas peças.
Depois farei uma matéria só com os adornos que apimentam ainda mais as produções íntimas!!
Porém, ainda existem alguns receios quando chega a hora de escolher o modelo ideal para cada tipo de corpo. Mas aí vão algumas regrinhas básicas que sempre ajudam:
Sutiãs com bojos e bolhas: aumentam, sustentam e modelam o seio;
Calcinhas com enchimento: aumentam o bumbum;
Alças removíveis: permitem adaptar o sutiã aos diferentes tipos de decotes;
Alças de silicone: para não mostrar sob a roupa ou transparências;
Sutiã push up: aproximam e levantam os seios;
Calcinha e sutiã sem costura: não marcam o corpo e nem a roupa;
Calcinhas e corpetes modeladores: comprimem os culotes e o abdômen, disfarçando as gordurinhas.

E agora dicas para cada tipo de corpo:
Magrinhas:
Se você é daquelas bem magrinhas, então se jogue nas calcinhas e sutiãs com bojo! Sim, enchimento PODE! Pra ganhar um pouquinho mais de peito e de bumbum, aproveite os avanços da tecnologia: você ganha corpo sem precisar cair na faca! Outra dica para escolher a lingerie ideal é pensar na lógica que usamos para escolher roupas. Cores mais claras, babados, acessórios, estampas, são coisas que dão a ilusão de aumentar as áreas que cobrem. Experimente.
Gordinhas:
Gordinhas devem usar e abusar de cores mais escuras! Um conjunto preto é de arrasar e vai ficar ótimo em você se este for seu caso. Tem barriga? Então esconda as gordurinhas com um espartilho super sexy, já pensou nisso? Não tem como não ficar linda! Agora, se a sua preocupação é o dia-a-dia, aposte em peças com sustentação maior na barriga, nos seios. Existem até calcinhas que dão uma diminuída no quadril e vale a pena procurar em qualquer loja especializada.
Seios grandes:
É tudo uma questão de sustentação! Então se você tem seios fartos, opte por modelos de sutiã com alças mais largas, ou com bojo, sem enchimento, claro! A partir do momento em que você se sentir mais segura, sem nada balançando demais, você vai ver como até mesmo sua postura vai melhorar!
Bumbum grande:
Neste caso, é tudo uma questão de tamanho mesmo. Você que tem o bumbum grande não pode nunca se esquecer de uma coisa: TAMANHO! Sim, tamanho. Sua calcinha tem que te servir perfeitamente, para que ela não marque, entende? Como fugir daquelas gordurinhas marcadas nas roupas? Escolher uma calcinha mais larga? Não! A solução é escolher uma calcinha que te caiba perfeitamente. Assim não tem erro, nem gordurinha nenhuma pulando para a fora! Esta é, sem dúvida, a melhor maneira de valorizar o seu corpo. Aproveite – dizem que a última moda nos EUA entre as celebridades são os implantes de bumbum e você já nasceu com essa vantagem!
Fonte: Flashes da moda




Lembre-se, que são apenas dicas, você usa o que gostar!!! Sem regras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.