sábado, 3 de setembro de 2011

Ganhadora da Promoção "Mude meu Look"

 Venho informar que para não ser injusta com ninguém, mais uma vez escolhemos a vencedora desta promoção através de sorteio. Desta vez quem tirou o papel foi minha filha Iasmim.
  A ganhadora do Mês é:
Márcia Guaciara Pereira, email: marcia guacyara@yahoo.com.br.
A produção será no próximo sábado, e se até a quinta feira a ganhadora não se manisfestar, escolheremos outra!

 

Ah, não percam! Essa semana tem promoção da L'acqua de Fiori !!! Fiquem atentas!

2 comentários:

  1. SE a ganhadora não quiser eu querooooooooooooooo, tô na filaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Márcia Guacyara Pereira6 de setembro de 2011 às 16:56

    Eu quero, kkkkkk
    Meus contatos são: 9928-6611 ou 8817-7658.
    Endereço: Rua Marinheiro Manoel Inácio, 1169 B.
    Por trás do Hospital do Seridó

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.