Os cintos mais finos estão SUPER em alta, mas não abro mão dos mais larguinhos, pois para quem é mais "avantajada" eles funcionam muito bem na linha da cintura, criando uma impressão de silhueta mais definida e corpo mais alongado.
Na verdade, a largura não importa, o modelo deve ser escolhido conforme a necessidade!!!Mas é inegável que este acessório vem ganhando um grande espaço, e os vestidinhos, macacões e shortinhos não são tão atraentes quando estão sem eles!!!
Aqui vão algumas dicas de como usá-los:
Os cintos mais fininhos são uma boa opção para serem usados com saias e calças de cós alto, prefira usá-los perto da cintura, pois dessa forma criam um visual bem moderno e não a faz parecer gordinha. As mulheres vaidosas e antenadas com o mundo da moda, já podem encontrar nas lojas uma variedade de modelos de cintos femininos. As peças estão bem mais ousadas que na temporada anterior, combinando cores e diferentes materiais na confecção. O formato também é uma característica que varia de um cinto para o outro, podendo ser fino, médio ou grosso. As peças com um tamanho mais acentuado já conquistaram a preferência do público feminino e são usadas sobre a roupa como uma forma de fazer marcação.
Os cintos grossos ou largos devem ser usados na linha que marca a cintura, justamente para defini-la, marcando-a bem, deixando-a mais “magra”, podem ser usados no verão com vestidos simples de alcinha ou no inverno com vestidos e botas, ficam ótimos também com sobretudo ou casacos estilo trench, marcando a cintura.
OBS:Para acertar sempre o segredo é manter uma produção básica e caprichar na escolha do cinto, portanto se o cinto for chamativo evite usá-lo com colares compridos ou calças extravagantes. Para quem está acima do peso, cuidado redobrado na escolha e uso do cinto, ele não pode ser largo e nem usado muito caído, pois dessa forma molda o contorno da barriga chamando a atenção para as gordurinhas, prefira os cintos estreitos e mais discretos e para não valorizar os quilos extras evite todo e qualquer acessório com calças pragueadas e saias rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.