quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sinto muito, mas sem CINTO eu não vou!

Os cintos são verdadeiros coringas se usados corretamente. Transforma qualquer roupa sem graça em super stily, só de pende da composição. Para aquelas que não gostam de ousar, o cinto também funciona muito bem mesmo que não sejam nas cores mais vibrantes e com detalhes, como os laços, pois mesmo um cinto preto ou caramelo usado no passador de uma calça, já proporciona um aspecto mais "arrumado".
Os cintos mais finos estão SUPER em alta, mas não abro mão dos mais larguinhos, pois para quem é mais "avantajada" eles funcionam muito bem na linha da cintura, criando uma impressão de silhueta mais definida e corpo mais alongado.
Na verdade, a largura não importa, o modelo deve ser escolhido conforme a necessidade!!!Mas é inegável que este acessório vem ganhando um grande espaço, e os vestidinhos, macacões e shortinhos não são tão atraentes quando estão sem eles!!!
Aqui vão algumas dicas de como usá-los:
Os cintos mais fininhos são uma boa opção para serem usados com saias e calças de cós alto, prefira usá-los perto da cintura, pois dessa forma criam um visual bem moderno e não a faz parecer gordinha. As mulheres vaidosas e antenadas com o mundo da moda, já podem encontrar nas lojas uma variedade de modelos de cintos femininos. As peças estão bem mais ousadas que na temporada anterior, combinando cores e diferentes materiais na confecção. O formato também é uma característica que varia de um cinto para o outro, podendo ser fino, médio ou grosso. As peças com um tamanho mais acentuado já conquistaram a preferência do público feminino e são usadas sobre a roupa como uma forma de fazer marcação.

Os cintos grossos ou largos devem ser usados na linha que marca a cintura, justamente para defini-la, marcando-a bem, deixando-a mais “magra”, podem ser usados no verão com vestidos simples de alcinha ou no inverno com vestidos e botas, ficam ótimos também com sobretudo ou casacos estilo trench, marcando a cintura.
OBS:Para acertar sempre o segredo é manter uma produção básica e caprichar na escolha do cinto, portanto se o cinto for chamativo evite usá-lo com colares compridos ou calças extravagantes. Para quem está acima do peso, cuidado redobrado na escolha e uso do cinto, ele não pode ser largo e nem usado muito caído, pois dessa forma molda o contorno da barriga chamando a atenção para as gordurinhas, prefira os cintos estreitos e mais discretos e para não valorizar os quilos extras evite todo e qualquer acessório com calças pragueadas e saias rodadas.
243679 cintos3 Cintos da Moda 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.