terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saias plissadas... Você usaria?


Meninas, em minhas constantes pesquisas, achei uma matéria que falava sobre as saias longas plissadas. Eu particularmente, não usaria, mas aquelas que trabalham diretamente com moda ou em algum ramo do tipo, adoram e ficam muito tranzadas!!!!  Quero saber da sua opinião sobre essas peças!!! Ajude-nos a debater o que é e o que não é "usável"!
Vejam aí a matéria... E opinem!

Moda de Londres, a peça hit da vez é a saia longa plissada. Ela ganha versões super coloridas, com destaque para o laranja, e também em tons pastel, como amarelo e azul-claro. Confira alguns looks e inspire-se!
Editora Globo
ANESTESIA NEMCHENAK, EDITORA DE MODA, E BECKY OKELL, ESTUDANTE
Editora Globo
JENNIFER ENGLIS, BLOGUEIRA, E JANNIE MARIE, JORNALISTA
Editora Globo
LIZZI NGUYEN, EDITORA DE MODA, E LIYA DASHINA, BLOGUEIRA
Editora Globo
VANESSA WOODGATE, STYLIST, E NATALIE MCGHEE, ESCRITORA

11 comentários:

  1. usaria sim, mas com uma blus sequinha e rasteira.

    Lêda

    ResponderExcluir
  2. MIsericórdia, olhe essa penúltima mulher que esta de saia amarela... orrível!!!! Cafona, brega...
    Me poupe... Usava não, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e usaria de novo, acho um charme, mas gosto das curtas!
    Monielle

    ResponderExcluir
  4. eu uso sim !!! Só é saber compor o visual!!!
    Adoro roupas vintage.

    ResponderExcluir
  5. assim...num sou fã não, mas também não acho feio... é como vc disse, tem q ter estilo e atitude para usar e não parecer q é da sua vó!

    ResponderExcluir
  6. Jaciara, você tocou em um ponto importantíssimo!!! As roupas vintage, são muito legais, mas dependendo do modelo podem sim ficar parecendo que é da vovó... Portanto, cuidado na hora de usar certas peças... Eu concordo com a colega que falou acima que a moça da penúltima foto não está bem... ela combinou o cabelo errado... a blusa muito fechada... o sapato (xiiiiiiiiiiii). Outra coisa seria se ela estivesse do mesmo jeito, mas de cabelo solto e de preferência ondulado e com a blusa pelo menos com 2 botões abertos...

    ResponderExcluir
  7. Acho que não são todas as pessoas que combinam.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, só quem pode usar é as altas e magras, pessoas com atitude e personalidade e muitooo estilo! Isso é alta moda muito elegante, simplismente um luxo! Ah menina Hércia, eu sei cada uma tem seu gosto, mas HORRÍVEL mesmo é você escrever ORRIVEL dessa forma!

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas!
    Eu adoro o estilo vintage........e as saias longas, porém com esses tecidos(plisados)eu não gostei muito não!Porém existe muitas outras peças do estilo vintage q eu acho um luxo!

    ResponderExcluir
  10. Nem só as magras e altas podem usar. As baixinhas ficam muito bem de longo, até alonga a silhuêta, mas quem está acima do peso é bom evitar, pois pode criar volume em algumas partes indesejadas...
    Ah, e por favor, vamos evitar constranger as outras pessoas, não estamos dando aulas de português. Meninas podem escrever do jeito que acharem melhor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, lembro que deve-se evitar as saias plissadas viu e não em geral! As pretinhas emagrecem e muito!!

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.