sábado, 10 de setembro de 2011

Resultado da Promoção Mude Meu Look!!!

Ai, dei muita risada ontem com Márcia Guaciara, a ganhadora do Mude Meu Look!!!!
Ela disse que não acreditava que tinha ganhado e pensava que era vírus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagine se fosse o Esquadrão da Moda!!!! Ela morria!!
Márcia parece ter sido escolhida a dedo!!! Uma mulher simples, bonita e que está vivendo uma grande mudança na sua vida: Depois de muito tempo encontrou seu gande amor  e vai se casar!!! Nada melhor do que dar uma mudada no visual não é verdade????
A proposta desse quadro é mostrar como mulheres de verdade podem ficar lindas com muito pouco!!! Aqui mostraremos mulheres comuns, que tem defeitos, espinhas, olheiras... que serão tratadas por profissionais altamente competentes , sem renome nacional mas que dão conta do recado!!!
Pois é, e tudo começou assim...
Logo Ana Brígida começou a transformar a pele de Márcia com seus produtos, pincéis e mãos mágicos!!!
A maquiagem escolhida para os olhos foi bem maracada, porém não muito extravagante. É uma maquiagem coringa que vai bem com tudo!!!! Os cantos externos são pretos e o resto do olho preenchido com tons de dourado!!! Lembrando que tudo esfumado!!!!

Com as sombras ja encaminhadas, nos cílios inferiores você passa o lápis meio borradinho e depois esfuma, mas sem exagerar!!!!
 Agora já nos cílios superiores,você usa o delineador e contorna todo o lho. Aqui nós optamos pelo risco mais grosso. Depois você ilumina abaixo da sobrancelha e dos olhos e passa o rímel para arrematar. Agora é só retocar o pó se necessário, passar o blush e o batom.

  
A maquiagem foi feita primeiro do que o cabelo por causa de um desacerto de horários, mas graças a Deus foi tudo tranquilo!!!!! Com Márcia já maquiada, é hora de começar na transformação do cabelo com a nossa parceira Ana Paula, Paulinha...
Márcia estva com um cabelo  já sem corte, com pouco volume e entregou literalmente as suas madeixas a Paulinha...
O cabelo dela foi cortado todo na navalha e é bem desfiado atrás e meio que inteiro na frente, no estilo do de Camila Pitanga quando está natural. O resultado ficou lindo e ela rejuvenesceu muito!!! Olhe aí!



Peço-lhes desculpas pela qualidade das fotos mais uma vez... Não sei o que está acontecendo quando o meu computador recebe as fotos... Mas isso não mais se repetirá!!!!


Espero que Márcia tenha gostado do resultado e dos procedimento a qual fora submetida...
Agradeço de coração às parceiras que proporcionaram o trabalho!!!! Muito obrigada!!!
Ah!!!! meninas babadooooooooooooooooo!!!!
Para o próximo Mude Meu Look, já temos manicure, designer de sobrancelhas, depiladora, além é claro, do cabelo e maquiagem!!!! E Em breve mais detalhes... Aguardem!!!!

4 comentários:

  1. Márcia GUacyara Pereira10 de setembro de 2011 às 20:38

    Parabéns Ilana vc, Brigda e Paulinha, foi tudo maravilhoso e eu adorei o meu novo Look e meu esposo Roney mais ainda, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas que fizeram a transformação.
    A minha amiga Márcia ficou uma gatona, aposto que o maridão adorou...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amei esse negócio de de Mude meu Look... Assim como a ganhadora tbm pensava q não procedia!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ilana , daquia uns dias vc vai dar entrevista na rádio!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só basta alguém descobrir!!!
    Mara Régia

    ResponderExcluir
  4. Adorei,mudou 100%porcento gostaria de passar por uma transformação dessa. Radicalizar mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.