domingo, 11 de setembro de 2011

Para as minhas leitoras que estão grávidas!!!!

 Moda das mamães famosas.  As atrizes Natalie Portman, Kate Hudson e Jessica Alba estão gravidíssimas e comprovam que nem toda futura mãe é igual: cada uma tem um estilo peculiar de se vestir durante a gestação. Confira: ConfortávelNatalie Portman está mais clean do que nunca! Seu visual sempre foi confortável e casual, mas os looks esportivos e molinhos mutiplicaram-se em seu guarda-roupas depois que ela ficou grávida pela primeira vez! A atriz tem sido vista com combinações de moletom e tênis, dupla infalível pra segurança do seu bebê e praticidade de seus looks.  ClássicaA atriz Kate Hudson está grávida de seu segundo filho e para a segunda gestação ela está apostando em vestidos leves e soltos, sem dispensar o salto alto. Em outras ocasiões, Kate faz a linha clássica, com peças de alfaiataria com combinações certeiras e cores suaves. ModernaJessica Alba é uma verdadeira it girl! Mesmo depois de engravidar de seu segundo filho, continua lançando tendências. A atriz opta por peças modernas, como coturno, jaqueta de couro, acessórios poderosos e cores ousadas. Qual desses estilos você gosta mais? Feliz dia das mães! <3 Fotos: RadarOnline, HQ Celebs Pics.
Moda das mamães famosas.
As atrizes Natalie Portman, Kate Hudson e Jessica Alba estão gravidíssimas e comprovam que nem toda futura mãe é igual: cada uma tem um estilo peculiar de se vestir durante a gestação. Confira:

ConfortávelNatalie Portman está mais clean do que nunca! Seu visual sempre foi confortável e casual, mas os looks esportivos e molinhos mutiplicaram-se em seu guarda-roupas depois que ela ficou grávida pela primeira vez! A atriz tem sido vista com combinações de moletom e tênis, dupla infalível pra segurança do seu bebê e praticidade de seus looks.

ClássicaA atriz Kate Hudson está grávida de seu segundo filho e para a segunda gestação ela está apostando em vestidos leves e soltos, sem dispensar o salto alto. Em outras ocasiões, Kate faz a linha clássica, com peças de alfaiataria com combinações certeiras e cores suaves.

ModernaJessica Alba é uma verdadeira it girl! Mesmo depois de engravidar de seu segundo filho, continua lançando tendências. A atriz opta por peças modernas, como coturno, jaqueta de couro, acessórios poderosos e cores ousadas.

Qual desses estilos você gosta mais?

Fonte:Fotos: RadarOnline, HQ Celebs Pics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.