sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Óculos!!!

Meninas, acho que vocês já perceberam o quanto a moda retrô está literalmente invadindo as ruas, não é verdade? Pois é e foi pensando nisso que resolvi falar dos óculos de sol: ítens de alta necessidade e que nos deixam mais bonitas também...
Eu não gosto de falar de marcas e grifes, pra mim isso não interessa, mas vou falar dos óculos Ray Ban que tem vários modelos que atravessam gerações...
O modelo aviador se eu não me engano, foi produzido durante a segunda guerra mundial ainda. Foi relançado com algumas modificações, mas mesmo assim ainda é bastante usado nos dias de hoje. Pra mim, é um óculos coringa, lindo, estiloso e que daqui a dez ou vinte anos supostamente ainda vai estar na moda.
Outro modelo bastante usado é aquele preto "eternizado" por Cazuza... Eu particularmente não gosto dele pra mim, mas é muito massa!!! Inclusive está disponível como armação para óculos de grau também!!!
Os modelos tipo gatinha estão com tudo!!!! Quem gostar... Aí vai a dica!!!
É claro que existem várias grifes com modelos de óculos que são até mais bonitos do que esses, mas o que quero evidenciar é como vale a pena investir em um óculos que tem estilo, qualidade e é claro longevidade.
oculos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.