Se você também gosta deste comprimento, fique por dentro de cinco dicas-chave que não falham,!!! Tudo, sem perder a elegância:
- Se as pernas são o ponto de destaque do seu look, esqueça o decote. Mila Kunis, que deu destaque à saia de pedrarias e tachas da Balmain em seu look, é um exemplo. Em cada produção, deixe apenas uma parte do corpo mais “peladinha”.
- Optou por um vestido curtíssimo? Melhor, então, que ele seja largo, como o que Vanessa Hudgens escolheu para o lançamento de "Capitão América", nos Estados Unidos. O micromodelo na cor nude da marca Farah Khan ficou na medida. Evite usar, num mesmo look, algo aderente e mínimo, pois compromete toda a produção.
- As mais clássicas podem aderir aos microcomprimentos sem abrir mão de seu estilo pessoal e elegância. Basta investir num modelo escuro e com gola careca, como Rosie Huntington-Whiteley e seu curto Marios Schwab usado na première de "Transformers 3".
- Sapatos nude e decotados são os melhores amigos das peças mínimas. Alongam as pernas e não pesam na produção. Neste caso, a atriz Emma Stone é o exemplo: apostou no vestido Giambattista Valli de tendência color blocking e compensou a explosão de cores com um par de Louboutin nude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.