segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Promoção relâmpago Doce Encanto!!!


Amanhã, o Buffet Doce Encanto completa dois anos e quem vai ganhar presente são vocês!!!!! Quem comentar esta matéria estará concorrendo no final da semana à um sorteio da disponibilidade das Máquinas de Algodão Doce e Pipoca para completar a sua festa!!!!! Achou pouco???? Se a ganhadora se comprometer em fazer o restante da festa com a empresa, ainda ganhará o Pula- Pula TOTALMENTE GRÁTIS!!!!!
 Semanalmente estarei mostrando as novidades Doce Encanto, e vocês poderão conhecer melhor o trabalho de França Carla. Eu já conheço de longas datas e minhas festas ficaram ótimas!!!!

Uma pequena demonstração do que França já aprontou...

 
  Minhas festas...
Duas em uma...

Comente já e concorra... nem eu perderia essa...

11 comentários:

  1. Por caridade!!! Não posso perder essa!!!!! Por favor ILANA ME ESCOLHA!!!! JOSILEIDE FERNADES!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tive oportunidade de ir à aniversário ornamentados por França Carla. Realmente muito bem feito, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Mulheeeer!!! por favor me escolha!!!! Meu filho é louco por aniversário e u nunca posso....#mereço!

    ResponderExcluir
  4. São muito linda as ornamentações de França.Parabéns...Meu Bebe completa ano sexta feira seria ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Maria cristina: Eu quero esse prêmio!!!! amo niver's

    ResponderExcluir
  6. AdoroO o trabalho do DOCE ENCANTO..
    Meu filhote vai fazer 3 aninhos dia 8 de outubro, vai ser maravinlhoso ganhar esse premio!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns duplo ao Buffet Doce encanto...pelo aniversario e pelas decorações, são simplesmente encantadoras!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. DOCE ANCANTO É TUDO DE BOM...
    QUERO GANHAR ESSA PROMOÇÃO PARA O MEU AFILHADO!!!

    ResponderExcluir
  9. As festas do Doce Encanto são perfeitas..
    Quero ganhar para fazer a festinha do meu sobrinho que vai completar mais um aninho o próximo mês!!

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.