domingo, 4 de setembro de 2011

Nova promoção Bebê & Barriga!


A amiga Taíse Danila nos presenteia com outra promoção:


 Uma empresa especializada em artigos personalisados que vão de encontro ao seu estilo!



Essa semana a Bebê & Barriga enfatiza seus trabalhos voltados para festas, e está ofertando 10 cones ilustrados que vão dar um toque especial na sua comemoração!
Quer fazer seu aniversário?? Do seu filho? Do sobrinho?
Não perca tempo, o primeiro passo a Bebê & Barriga já deu !
Comente a nossa matéria e concorra!!!
Ah, e é até sexta, viu????

4 comentários:

  1. Menina muito lindo!!!! Quero pra meu filhote!! Aniversário a vistaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Esses Cones vão ficar maravilhosois no batizado do meu filho.Porém,preciso provar o gosto pra saber se faz jus a embalagem que é perfeita!!

    Ass: Monique Dias

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos mesmo esse cones, queria ganhar para presentear minha irmã que é fã da Lilica Ripilica!

    Monielle

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos deixar claro aqui que os cones de guloseimas sao personalizados a gosto do cliente! e quem ganhar esta promoção pode escolher o tema que eu personalizo os cones! Xeru e muito Obrigada!

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.