quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Make na íntegra com Ana Brígida!

Demorou, mas saiu!
O dia da make, é na quarta, mas por causa de alguns acidentes de percurso, estamos publicando hoje!
Queria pedir desculpas pela demora e pela má qualidade das fotos, que acabou se deteriorando.
Mais uma vez nosso trabalho foi produzido por Ana Brígida, e o resultado ficou show!
 



A maquiagem de hoje é bem balada, e para combinar com essa make, escolhemos uma modelo loiríssima, de personalidade forte e de olhos arrebatadores! Narjara. Saliento ainda que os materiais utilizados neste trabalho estão à disposição com Rubênia, nossa parceira !
Passo a passo:
Ana Brígida chama atenção para hidratar e tonificar a pele antes de começar qualquer procedimento.
Depois que a pele estiver preparada, você começa a aplicar a base, o corretivo e o pó.



Com  a pele já encaminhada, vamos aos olhos! Com um lápis marrom, você vai preencher todo o olho até o limite da dobrinha mais ou menos. Depois, com um pincel apropriado ou com a ponta de um lápis tipo kajal você esfuma até ficar com efeito de sombra e bem uniforme.


Depois que o marrom já estiver bem espalhado, com um lápis preto você vai preencher a metade do que está pintado com marrom e novamente vai esfumar. Para facilitar, você demarca mais ou menos o cantinho de pintar fazendo um tracinho saindo do canto externo do olho.



Agora você simplesmente vai botar sombra marrom onde tem marrom, e sombra preta onde estiver preto, sempre esfumando. Uma dica que não deve ser esquecida é sempre fazer a "união" das duas cores onde elas se encontarm para dar o efeito degradê. ( Não pode parecer blocos ok!)


Com o lápis marrom, você vai traçar os cílios inferiores deixando um pouco borrado. Esse traço marrom é na parte de baixo da raíz dos cílios. Já com o lápis preto, você passa na parte interna dos cílios ( onde nós passamos de costume). Depois esfuma-se tudo, sempre lembrando de deixar o marrom mais borradinho para destacar.

Na parte superior dos cílios, o arremate é feito com o delineador. Aqui nós utilizamos o traçado mais largo, mas você usa como gostar. Antes de passar o rímel, ilumine o arco das sombrancelhas e com uma sombrinha não tão branca, de preferência pérola, passe abaixo dos olhos para dar o destaque. Por último, passe várias camadas de rímel.


Para terminar a produção, aplique o blush e se tiver, um puco de pó iluminador nas têmporas ( Mais ou menos nos ossinhos do rosto). Aqui usamos um blush rosado e a boca nude.

 

E o resultado...



Lembramos que Rubênia é quem dispõe da maioria desses produtos e está esperando por você !

  MSN: rubenia.regia@hotmail.com                             
 TEL: (84) 9925-5759 ou (84) 8703 -9029 e 3417-2095
Rua Augusto Monteiro, 145, Centro.

2 comentários:

  1. Eu sempre me maquio com brigida e ela já tinha tudo isso...o que foi que rubenia deu?? qual é a marca que ela vende??? Parabéns pelo blog,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Carla , minha jovem, realmente Ana Brígida dispõe de muita, mas muita make mesmo. Só que para a preparação desse quadro Rubênia nos cede alguns produtos para que possamos mostrar sua qualidade. Na semana passada, ela nos deu uma base L'oreal e uma paleta de sombra glíter da NYX. Esta semana ela nos cedeu uma paleta importada de 04 cores. Como ela revende produtos de altíssima qualidade, fica difícil dar tudo de uma vez. Rubênia trabalha com as melhores maracas do mercado incluindo L'oreal, NYX, MAC, dentre outras. Ah e ainda trabalha com toda aperfumaria francesa

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.