segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Papo cabeça com Paulinha!!!

Paulinha!

O papo cabeça de hoje surgiu por acaso... Íamos falar das cores de cabelo que estão em alta, mas conversando sobre os cortes de cabelo que estão no ar na novela "Fina Estampa" resolvemos comenta-los essa semana!!!

Milena Toscano: Look despojado. Fios assimétricos e retos e bem curtinhos Técnica utilizada para tingir foi a 3D coloração da Wella. O cabelo da atriz tem vários tons, inclusive fios com a cor natural. Essa técnica dá várias dimensões ao corte e é um complemento bem eficaz Christiane Torloni: Look mulher rica e bem cuidada. Foi utilizado com muito estudo o megahair para aumentar o comprimento e, consequentemente, dar um pouco de volume em alguns pontos da cabeça.  A atriz ganhou mechas douradas e chocolate, que fizeram uma grande diferença no resultado

Júlia Lemmertz: Look mulher fashion. Mistura de fios lisos e ondulados. A coloraçõe usada foi o acobreado, da Wella, que é uma pigmentação quente e forte Adriana Birolli: Look jovial. Para mulheres de personalidade alegre e descontraída. Cabelo seguiu o mesmo tom natural, com um tamanho prático sem perder a feminilidade. Foi utilizado megahair na franja também. O  cabelo natural da Adriana não permite franja porque os fios nascem para trás e há redemoinhos na frente. Manteve-se a raiz lisa, aproveitando para acentuar as ondas do comprimento e cachear as pontas, trazendo mais movimento. A franja foi um diferencial,  repicada e leve. Não houve uso de tinta no cabelo da atriz. Priscott  aplicou fios e mínimas mechas de megahair em quatro tons diferentes de louro, dando um ar de luzesSuzana Pires: Look  mulher poderosa, com dinheiro. Corte curto que não chega a ser um chanel. Com assimetrias e franja. No cabelo dela foi utilizado um tonalizante castanho médio
 
A cada novela que entra no ar, aparecem junto com ela as novas tendências de cabelos, roupas, acessórios e até mesmo novas gírias e bordões. Basta uma atriz badalada fazer um corte diferente que os salões ficam cheios de exigências e pedidos como: "Quero meu cabelo igual ao da Carolina Dieckmann" ou perguntas como: "Será que consigo ficar com os cachos da Adriana Birolli?".
Pois é, Paulinha lembra que esses cortes tem muita personalidade, principalmente os curtos, mas são super fáceis de mantê-los!!!! Mas é claro que tudo vai depender da sua fibra de cabelo... Se você tem cabelos crespos é claro que não vai ficar sempre igual ao da Milena Toscano sem uma escova bem dada, rsrsrsrs. Uma boa profissional como ela saberá te indicar qual tipo de corte melhor se adequa ao seu rosto.

 O corte de Milena Toscano é super fashion!! tem que ter atitude para usar esse corte!!! reparem que todos os cortes tem a ver com a personalidade das personagens...
As madeichas de Crhistiane Torloni em tamanho médio, sempre impecáveis, é de dar inveja a qualquer uma!!!Eu pelo menos acho lindo!!! É MUITO GLAMOUROSO, ASSIM COMO A PERSONAGEM!
Os cortes de Suzana Pires e de Júlia Lemmertz são mais sofisticados e estlilosos, assim como suas personagens que estão diretamente ligadas com moda!!! São mais curtos e ajudam a compor essa imagem de mulher bem sucedida que elas são.
Já os cachos graúdos de Adriana Birolli, exalam romantismo !!!!! Ah, ela está muito linda neste papel!!!!Paulinha lembra que esse cabelo dela é feito com Babyliss, mas também pode-se conseguir o efeito com uma tecnica que já mostramos no blog, lembram??? A que enrola o cabelo no papel alumínio e bota a prancha em cima!!!
E falando em cabelo cacheado, Paulinha está com um utensílio de cachear cabelo, que vocês não tem noção o quanto é bom!!! Vou fazer essa semana e vou postar no blog!!! Muito bom o resultado viu!! Não sei nem o nome, mas vou mostra-lo  a vocês junto com o resultado!!!




Um comentário:

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.