quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Com direito à palavra : Eu.

Eu, Ilana, "autora de merda" desse blog , segundo cometaram na matéria abaixo venho aqui colocando minha cara, nome e sobrenome para dizer que olha meu blog quem quer. Não obrigo ninguém a olhar.
 Primeira colocação: As informações contidas no panfleto da L'acqua de Fiori não foram produzidas por mim, portanto, não tive como ajeitar pois já recebi pronto;
Segunda colocação: Uso sim o Ctrl + C e Ctrl +V quando acho alguma matéria interessante que vale a pena ser repassada, e sempre com Fonte. E claro, uso também a maioria das imagens da internet pois não tenho tempo nem condições de estar montando fotos...
Terceira: Para quem nunca estudou métodos de se chamar atenção visual das pessoas,e em especial de alunos, como eu estudei, realmente vai achar uma agressão aos olhos as letrinhas coloridas e em Caps Look, rsrsrrsrsrs
Quarta: Sempre que posto alguma coisa, sempre deixo claro as minhas opiniões e sugestões, e é lógico que não vou escrever sem pesquisar, uma vez que não sou editora de moda, por isso repasso o que é bacana, ou pelo menos o que acho bacana, não adinata criar...
Quinta: Se alguém acha que perco meu tempo com o blog, engana-se, Quem está perdendo tempo aqui é quem escreve essas besteiras, pois está apenas propagando sentimentos ruins, enquanto eu faço com o maior carnho do mundo!! Adooooooooooooooroooo, mesmo retirando quase tudo da internet....kkkkkkkk
Se alguém acha que na internet tem dicas muito melhores e com profissionais muito melhores, então procure!! Aqui não faz a menor falta....
Só pra lembrar, eu não tenho provas ainda, mas eu sei quem escreveu tudo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoinha que "ainda" está no meu orkut que só sabe ser feliz gerando infelicidade aos outros. Pois eu não desejo... Tudo que vai volta...

6 comentários:

  1. Amiga vc arrasou, kkkkkkkkkkkkkkk falou pouco mais disse tudo, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher Illana Num ligue com as besteiradas desse povinho naum , adoro seu Blog e dou uma ispiadinha todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Ilana!!! Cada um faz da sua vida o que bem quer, e ñ é qualquer um que se mete não...
    Diga a essazinha aí que mesmo que ela pagasse suas contas, ela ainda não ganharia o direito de interferir na sua vida porque quem tem inveja não é nada...Inveja é o desejo de ser igual e como não existe ninguém igual a niguém, ela é um grande NADA!!! Mande essazinha aí pastar...

    ResponderExcluir
  4. Vix.....Infelizmente a pessoas que não tem mais nada pra fazer!!!Adorei sua resposta!!!!!

    Eu Adoro seu BLOG!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Ilana, estas pessoas que não fazem criticas construtivas, são pessoas invejosas e mal amadas.
    jacielly

    ResponderExcluir
  6. Sempre vai haver oposição em todas as coisas ilana,eu também enfreto isso as vezez fico triste claro.Bola pra frentekkkkkkkkkkkkkkkkk.Isso não apaga enem acaba com os dons e talentos que nós recebemos.bjos.

    ResponderExcluir

Menina, digita aqui seu comentário.... acho ótimo isso.